Facebook Twitter RSS
banner

INAUGURAÇÃO DA SEDE DA CUFA SOBRAL- postado em

sede cufa sobral pq mucambinho

dentro da sede

uz no grafitt

por fora

                                                                pivetada invadindo
todo mundo junto

franzé coord cufa sobral e veniicus coord de esportes
dnr

                                                                   zelly nocaute skate


      Foi inaugurada no ultimo dia 17/09/10 a sede da Cufa Sobral localizada no Parque do Mucambinho próximo ao bairro da Tamarindo e Santa Casa, A Cufa Sobral existe desde 2007, mas só agora possui uma sede graças a uma articulação com o prefeito do município o Sr. Leônidas Cristino, como também com a 1ª dama Lily Cristino e as secretarias de esporte e juventude e segurança e cidadania.

      A noite foi de festa no parque do mucambinho aonde acorreu apresentações de grupos de rap locais como Dnr e Expressão Cruel, grupos de capoeira da Cufa em parceria com a capoeira Brasil e um campeonato de Skate realizado pela Nocaute Skate e Ainda Uz fazendo seu Grafitt, tudo no controle do coordenador geral da Cufa Sobral Franze Rufino e o coord. de esportes Vinícius Vasconcelos.

     Mais de 250 pessoas passaram pelo local em visita a sede da Cufa sobral, estiveram presentes as autoridades: 1ª dama Lily Cristino, Rosaldo Freire Coord do Projeto NAES e João Paulo monte coord de Juventude ambos da Sec. Do Esporte e Juventude, Gaspar técnicos da Sec de Educação, Zelly Nocaute, a Assistente Social Márcia Monte Alverne Coord. De saúde da Família, Johson Psicólogo e coord do projeto Flor do Mandacaru da Sec. De Saúde e sua esposa Larissa Assistente Social do Cras;


 
Postado por Franze Rufino - Coord da Cufa Sobral

88 9228 4963 – 88 9638 0151

cufasobral@bol.com.br

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o resto das Fotos?
(Tinha muito mais sobre a galera da Capoeira).

Anônimo disse...

È msm...
A galera da capoeira tinha umas Fotos na Quadra de Baskete.