Facebook Twitter RSS
banner

PRESIDENTE NACIONAL DA CUFA PRETO ZEZÉ É RECEBIDO PELO PREFEITO DE SOBRAL VEVEU ARRUDA- Postado em 20.05.11

 Marcos Venicius Cood. de Esporte da CUFA Sobral, Vicente da Sec. Cultura, Rafael da Globo Ceará, Presidente da CUFA Nacional Preto Zezé, Prefeito de Sobral Veveu Arruda e o Secretário de Cultura Campelo Costa.


    O Prefeito Veveu Arruda recebeu na manhã de ontem, 18, em seu gabinete o presidente da Central Única das Favelas - CUFA nacional Preto Zezé, Rafael da rede globo Ceará, Marcos Venicius cood. de esporte da cufa Sobral e Secretario de culura de Sobral Campelo Costa. Neste encontro foi definido que será Sobral que realizará a abertura da LIIBRA 2011 no estado do Ceará, com todo apoio da Prefeitura municipal de Sobral. A liibra 2011 etapa Sobral esta prevista pro mês de agosto, contará com times de Fortaleza, Sobral e toda região norte do estado de Ceará e será prestigiada pelo ex-presidente da cufa nacional o rapper MV BILL, que realizará um show na cidade de Sobral, todo o evento terá cobertura da rede globo Ceará e do programa se liga, como também do programa Rimativa produzido pela Cufa Sobral.


     Nesta reunião discutiram sobre o lançamentos das campanhas da cufa: CRACK, TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO e o projeto de limpeza urbana de Sobral em parceria com a cufa Sobral que esta em andamento no parque municipal mucambinho e nos bairros circuvizinho (Tamarindo, Santa Casa, Sumaré, Dom José, Dom José II, Padre Palhano, Vila União e Terrenos Novos) com apoio dos dispositivos da prefeitura com incentivos na rede pública de ensino escolar com programas (audio visuais, gicanas e premiações e selos da prefeitura) e associações comunitarias e da concientização e participação das comunidades e distrito de Sobral.

     Ao longo de sua existência a Cufa Sobral vem desenvolvendo atividades que visam promover a inclusão social de crianças e adolescentes que vivem na ociosidade e sem opções de lazer, sujeitos a todo tipo de sorte, além de envolver jovens na prática do esporte más também proporcionar um intercambio esportivo pois será aberto a todos jovens que pratique esporte de qualquer natureza.Objetivo Geral Propor uma ação de inclusão social tendo o esporte/cultura como base específicos divulgar o basquete de rua, Organizar a juventude, Promover o intercambio esportivo e cultural, Fomentar a prática do esportee lazer, Combater a violência, discriminação racial e classes social. Neste ituito Veveu garantiu total a apoio a Cufa Sobral.

Postado por Marcos Venicius - Coordenador de Esporte da Cufa Sobral 
88 9230 7422 // 88 96852544 venicius.cufasobral.ce@gmail.com

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: