Facebook Twitter RSS
banner

Cufa Sobral participa do 8º Encontro Nacional da CUFA Brasil em São Paulo- postado em 19.03.13

Evento em São Paulo contou com a presença
do Sobralense Marcos Venicius coord. de esporte da Cufa Sobral


         Nessa ultima sexta (8), a CUFA Brasil iniciou a 8ª edição do Encontro Nacional, no Centro Cultural Rio Verde, em São Paulo. O primeiro dia contou com a presença de convidados como a Non Violence Foundation, que implementa trabalhos sociais com foco na redução de violência, Maurilio Santos Junior, do Comitê Jovens Empreendedores da FIESP e Augusto Gomes da Social ArtWork, site de
Segundo Claudia Raphael, coordenadora da CUFA SP, “Esse momento é muito importante para a CUFA Brasil, receber o encontro nacional é algo muito importante para o estado de SP, está provocando o fortalecimento da nossa base, nesse desafio que é produzir o Encontro para todo o país.”
            Os convidados como a Non Violence Foundation, que mostrou a força e os resultados de suas ações como o Projeto Futebol Pela Paz. Tendo o futebol como ferramenta de motivação e inclusão social. Maurílio Santos Junior, falou sobre o Comitê Jovens Empreendedores – FIESP, do qual ele faz parte, falando sobre o processo de incentivo do empreendedorismo juvenil. Maurílio ressaltou também a importância e a força do trabalho em rede.
       Marcela Monteiro de Barros, da ENDEAVOR/FIESP falou sobre a importância da juventude empreendedora, para transformação social. Augusto Gomes da Social Artwork, apresentou o Crowdsourcing, que é a criação colaborativa on line, e a força que as ideias tem, podendo trazer rentabilidade quando postas em prática.
Por fim, foi lançado o Documentário Favela Bussiness que mostra a movimentação econômica da favela de Paraisópolis que fica em São Paulo. O crescimento do poder econômico dessa população e a força no empreendedorismo nessa região.




fonte: http://pkmucambinho.blogspot.com.br/

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: